Esta política de troca é válida a partir de Outubro 2025.
Na Belpunto, queremos que sua experiência de compra seja perfeita. Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca ou devolução (por arrependimento), o produto deverá estar em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso.
IMPORTANTE: Por se tratar de produtos de cama, mesa e banho, o item não pode ter sido lavado, usado, manchado ou apresentar odores (como perfume, suor ou amaciante).
Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original intacta, com todas as etiquetas, encartes e manuais.
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (15) 3227-6560, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a postagem.
No caso de devolução por arrependimento, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
De acordo com a legislação brasileira (Código de Defesa do Consumidor), no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 (noventa) dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (15) 3227-6560, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Uma vez aprovada a devolução, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento (dentro dos 7 dias) ou itens com defeito de fabricação (dentro dos 90 dias) serão cobertos pela Belpunto através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp (ou e-mail) após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.